Treinamento: Pesquisa de Mercado

Objetivo: Possibilitar uma análise estratégica da pesquisa de mercado, facilitando a tomada de decisão para a diferenciação da empresa.

Público-Alvo: Indústrias, Comércio e Serviços de pequeno e médio porte.

Conteúdo Programático:

  • A diferença na decisão corporativa com e sem a pesquisa de mercado
  • Os principais problemas de uma pesquisa de mercado
  • O processo de pesquisa de mercado
  • O Briefing correto
  • O planejamento da pesquisa
  • Implementação dos diversos tipos de pesquisa (qualitativa, quantitativa, adhoc e contínuas).
  • A execução da pesquisa
  • Os instrumentos de coleta de informações
  • Análise estratégica dos resultados
  • Apresentação correta dos resultados da pesquisa
.

Local: CIESP Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campo, 1001 – Cobertura).

Data: 24 e 26 de março / Horário: 18h30 – 22h00 / Carga Horária: 6 horas.

Instrutor: Fernando Italiani. Consultor com 23 anos de experiência nas áreas de Marketing /Vendas e Liderança/Gestão de Pessoas. Diretor do Instituto Identidade, empresa premiada em 2013 pela Sociedade Brasileira de Liderança, como melhor empresa em treinamento de líderes. Professor de pós-graduação desde 2004 em Planejamento Estratégico, Marketing B2B e Gestão da Força de Vendas. Consultor da Fundação Vanzolini em projetos de estruturação de empresas e preparação para exportação – PEIEX/APEX.

Investimento:

  • Pagamento até 20/03: R$ 199,00 – Associado / R$ 299,00 – Não Associado.
  • Pagamento após 20/03: R$ 219,00 – Associado / R$ 329,00 – Não Associado.
  • Desconto de 10% para empresas que enviarem dois ou mais funcionários.
  • Cancelamentos somente serão ressarcidos se solicitados 48 horas antes do treinamento.
.

Certificado: Emissão de certificado para os participantes.

Mais informações: [email protected] ou 16. 3632-9992

Inscrição: clique aqui!